Depoimentos- Guto Ziller
Pessoal, aqui é o Guto Ziller;

`FOi incrível e inequecível, nem sei como traduzir o que passei, não sei como agradecer a Kátia que foi uma mãe para mim no audax de ontém. Simplesmente por causa dela, do Eduardo que estava como meu apoio é que consegui terminar, na subida da samamba eu estava com cãibras, e els fizeram que eu patinasse 50km chorando e dizendo que não daria conta que iria para mas, eles nunca deixaream eu desistir.

Nas horas de solidão eu pensava que a Kátia estava logo atras de mim e que não poderia desistir por ela.

FOi duro, ainda ghoje chorei algumas vezes em lembrar da prova de ontém, lembro das dores e ainda fico arrepiado de pensar em tudo.

Hoje ainda me pergunto como eu consegui, como eu não desistir, no km 100 eu já não estava conseguindo andar e cheguei quase que arrastado. O Márcio foi minha grande inspiração também, obrigado Marcinho.

Mas de tudo o que me fez não desistir no final foi a lembrança de que meu filho estava lá no final me esperando, ele tem 8 meses e eu pensava, que um dia anguém vai contar estas histórias para ele e ele vai ter orgulho do pai.

A organização do audax etava sensacional, parabéns eu nem sei como agracer a todos os que me ajudaram, no final da prova eu já não lembrava mais o nome da Kátia e a chamava de tia e dizia, "Tia, ta doendo tuo eu não vou conseguir" ai ela dizia, " Você vai sim, você vai dar conta" na minha cabeça só vinha esta frase na cabeça e o meu filho, quando ela me falou que faltavam 13km e eu vi que faltavam 40min, ali eu comecei a querer acreditar que eu conseguiria.

Foi sensacional tudo o que aconteceu. muito obrigado a todos mas a Kátia, ao Eduardo que foi meu carro de apoio e a sua namorada, eles perderam um dia inteiro para me ajudar, e no final penso que todos saíram ganhando.

PS: segue em anexo as fotos dos meus pés ou o que restou dele!!!

Que Deus abençoe a todos!!!

Copyright © PNDF 2008 Todos os direitos reservados