Depoimentos-Marcio Padilha
Caros amigos,

impecável...essa palavra retrata, pelo menos ao meu ver, como foi a organização do Audax 200/2008.

Algumas pessoas podem criticar alguma coisa (afinal, para criticar sempre aparece alguém...), mas o trabalho foi perfeitamente executado, desde o planejamento e dos treinos (que eu não participei) até a execução do projeto em si.

Eu, infelizmente não me preparei adequadamente para os rigoires da prova. Mas eu havia estabelecido como meta chegar em Alexânia em razão da preparação que tinha planejado para mim...isso eu consegui, aliás, eu fui além porque consegui retornar até cerca de 10 km do PC 3. Porém as cãimbras nas duas pernas impediram o meu corpo de seguir obedecendo minha vontade, nesse momento o psicológico começou tb a ficar abalado e eu vi que o melhor era reconhecer meus limites e parar com a prova. Fui muito bem apoiado pelos organizadores da prova e voltei para casa tranquilo. Bem, realmente eu gostaria muito de completar a prova, mas esse ano não deu...vejam bem, ESSE ANO, pq no próximo eu estarei de novo desafiando a estrada e, tenho certeza, vencerei!

A lamentar apenas que não poderei participar do Audax 300, isto é, tem alguma restrição se eu quiser atuar como voluntário? Pergunto isso pq eu não completei o 200, mas gostaria muito de contribuir para o pleno êxito do Audax 300.

Aliás, neste fds tem algum treino para me preparar para o Audax 200/2009?rsrsrs

Um grande e fraterno abraço em todos os membros desse grupo e, em especial, a todos aqueles que organizaram o AUDAX, não sei se lembrarei de todos que foram muito legais cmg (Ângela Mazzilli, Kátia, Marcelino,Paquinha, Bruno,...), mas sintam-se TODOS devidamente abraçados.

Márcio Padilha

ps: hoje e amanhã vou descansar um pouco mas, caso a chuva dê um refresco, procurarei estar no pedal de quarta-feira

Copyright © PNDF 2008 Todos os direitos reservados